Artista do Mês: João Sumbane


João Sebastião António Sumbane Conhecido como João Sumbane, Natural de Nampula nascido ao 3 de Dezembro 1993.
Nos tempos livres gosta de andar sozinho de preferência a pé e pensar no futuro e confessa que as suas melhores letras são feitas na rua sozinho.
João Sumbane, começou a cantar desde criança mas a fazer suas próprias letras a partir de 2008 e em 2010 forma seu primeiro grupo musical chamado K.S (Kallas & Sumbane) que na altura faziam estilo Rap e RnB e em 2011 começa a cantar na igreja como solista do grupo evangélico do nome "Jovens Chamados para fazer a Diferença" até Novembro de 2014.
 Em 2015 grava sua primeira música em Estúdio Intitulada "Ilusão" onde então foi descoberto pelo produtor Babalaza Beatz num humilde Show. E no mês de Dezembro de 2016 foi levado ao Studio6, onde então faz parte do Grupo musical The Farm Entertainment agenciado pelo Amprod que também é seu produtor pessoal. Ainda no mesmo período lança duas musicas que estão a fazer sucesso intituladas ″Solidão″  e ″partir o braço




Projectos para este ano 2017, João Sumbane pretende lançar o vídeo da musica ″partir o braço″  filmado e produzido pelo Kumpocha Multimédia, e ira lançar sua EP para alem de fazer algumas participações com outros artistas de renome dentro e fora da província.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Nampula Em Acção . Com tecnologia do Blogger.

Envie sua Muisica

Email: cremildoalexandre@gmail.com

Viste nos sempre