Meu Produtor: Babalaza Beatz



Babalaza Beatz

Mário Benjamim (Babalaza), nascido aos 6 de Maio de 1992 no distrito de Nicoadala – Província da Zambézia, começa a sua vida artística sensivelmente em 2000, e nesta altura já imitava musicas de cantores internacionais como R.Kelly e posteriormente 50 Cent, cantores nacionais como Mc Roger, e em 2003 grava a sua primeira musica a solo, como “rapper”.
A sua carreira como produtor musical começa depois da transferência dos seus familiares da província de Maputo (Maputo Cidade), para (Nampula Cidade).
Tudo começa porque Babalaza sentia necessidade de produzir as suas próprias músicas, foi quando posteriormente conhece o produtor Hofny, que já tinha um estúdio pessoal (BNH Produções), e juntos fizeram parte do estúdio por uma longa temporada. Mário (Babalaza) aprende os primeiros passos de produção musical ao lado do produtor Hofny, durante a temporada que trabalharão juntos. Mais tarde Babalaza, faz parte da label BZ Record ao convite do líder da mesma label, Babalaza desempenhou funções como: produtor oficial da BZ Record, onde produziu artistas como: Messias Maricoa, Felex, Maribel, Marcelino entre outros.

Tempos depois Babalaza sai da BZ Record, e ao convite do produtor musical Amprod, detentor do (Studio 6), este por sua vez o convida para fazer parte do Estúdio, onde os dois trabalham ate então, facto que contribuiu bastante na evolução artística de Babalaza.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Nampula Em Acção . Com tecnologia do Blogger.

Envie sua Muisica

Email: cremildoalexandre@gmail.com

Viste nos sempre